Expecto Patronum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eu sei que ainda há rastros de magia em você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Temos vagas para vários Cargos. Confira aqui!
Ao se registrar, entre aqui leia as regras e depois faça a sua seleção aqui!
~ Lembrem-se de registrar seu avatar aqui! ~

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo R. Lorelians
Administrador
Administrador
Gustavo R. Lorelians


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Grifinória

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:27 pm

CATEDRAL DE NOTRE-DAME


Torre Eiffel  259px-Tour_Eiffel_Wikimedia_Commons

A Torre Eiffel (em francês: Tour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/) é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris,
que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício
mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada após
o seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre possui 324 metros de altura. Foi a estrutura mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, quando perdeu o
posto para o Chrysler Building, em Nova York, Estados Unidos. Não incluindo as antenas de transmissão, a Torre é a segunda
estrutura mais alta da França, atrás apenas do Viaduto de Millau, concluído em 2004. A torre tem três níveis para os visitantes.
Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro
nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira,
tem sanitários e várias lojas e o segundo nível tem um restaurante. Apesar de ter três níveis só se pode ir até ao segundo nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Alice Malvez
Diretor
Diretor
Diretora Alice Malvez


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:11 pm


I try to put everyone in line, but it is not so easy
Eiffel Tower
I'm watching you

Tinha acabado de sair do Três Vassouras,tinha matado a minha vontade de beber uísque de fogo,sai e comecei a caminhar quando me deu vontade de visitar Paris,e o ponto turístico de Paris é obvio que seria a Torre Eiffel,aparatei em uma beco em Paris e comecei a caminhar em direção a Torre,cheguei lá e me sentei no chão tirando minha varinha,nem me preocupava,pra visão dos trouxas aquilo ali era só um pedaço de madeira delicado.




Ir para o topo Ir para baixo
https://expecto-patronum.forumeiros.com
Leon Stifler
Professor
Professor
Leon Stifler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:18 pm







Eu estava sem nada para fazer e não sabia onde estava antes de fazer isso aqui, então não pergunte kkkk'...bom voltando ao post...sorrio caminhando em algum lugar em Paris, minha linda Paris, era o lugar mais lindo que existia no mundo a noite, era o lugar que eu mais gostava, eu não saberia em qual lugar de Paris iria, mais algo me dizia que era pra eu ir na Torre Eiffel, um lugar bonito e com uma vista muito linda daquela bela cidade, então eu aparato atrás de uma cabana perto da Torre e guardo minha varinha na manga do meu casaco...vou caminhando devagar até algum lugar da Torre e avisto uma menina sentada no chão, me aproximo me agachando eu falo.

- O que a senhora está fazendo por aqui ?.

Sorrio olhando para ela, bom eu era Comensal mais não atacaria ela, eu senti que ela era uma boa garota, mais talvez eu estive-se me enganado, mais eu não vou atacar por enquanto eu acho, ou não iria atacar pra sempre, sei lá...bom, eu estendo a mão para ela e sorrindo eu falo.

- Levante-se por favor desse chão sujo...e aliás, sou Leon Stifler...sou Comensal e tenho o Prazer de conhecer você.

Pego na mão dela e lhe dou um beijo delicado em sua mão e soltando a sua mão delicadamente e estendendo a minha mão novamente para que ela se levanta-se.




Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Alice Malvez
Diretor
Diretor
Diretora Alice Malvez


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:40 pm


I try to put everyone in line, but it is not so easy
eiffel tower
I'm watching you

Mexia delicadamente em minha varinha,vai que essa porcaria quebra,eu ai ficar sem me defender,olho ao horizonte e vejo alguém se aproximando,me deu uma vontade de levantar e apontar minha varinha pra ele,mas algo em dizia que ele era bom,ou fingia que era bom,sei que ele tinha os olhos azuis,que olhos azuis *-* voltando ao post,ele me pergunta o que eu estava fazendo ali e eu respondo:-Er,observando a Torre Eiffel?-Ele se apresenta como Leon e diz que era Comensal,não se desespera Alice,se ele ta falando que é Comensal pra você ele é boa pessoa,ele beija minha mão,delicadamente u.u', e estende sua mão para me levantar,seguro nela e me levanto,batendo em minhas roupas e digo:-Sou Alice Malfoy e sou Diretora de Hogwarts.-Só falta ele querer me matar depois de ouvir "Diretora",avistei um banco ali perto e caminhei até ele guardado minha varinha no bolso,eu sento.




Ir para o topo Ir para baixo
https://expecto-patronum.forumeiros.com
Leon Stifler
Professor
Professor
Leon Stifler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:51 pm







Eu estava esperando alguma reação dela...e logo ela responde com uma pergunta, isso era interessante Cool...não posso começar a puxar meu outro lado...então ela logo pega minha mão e se levanta...aquela mão macia dela, ai ai...não tinha como negar,ela era bonita...mas isso não vem ao caso, ela se apresenta como Alice Malfoy...ela diz que é Diretora de Hogwarts...interessante saber isso...bom eu não ia ataca-la, ela me pareceu uma pessoa decente...sua voz parecia acalmar meus ouvidos e minha alma, ela tipo que conseguia me acalmar mesmo...sinistro isso...bom ela logo se senta em um banco e eu vou caminhando devagar atrás dela sorrindo, logo ela se senta no banco, eu dou um sorriso mostrande de leve meus dentes e chego na frente dela olhando em seus olhos e falando.

- Posso me sentar do seu lado ?.

Fico um bom tempo olhando para ela e ouço gritos em algum lugar por Paris, mais eu não estava nem aí...logo desvio o meu olhar de seus olhos e olho para a Torre sorrindo...a Noite estava linda, uma das melhores noites que eu já tive, isso não era normal, algo dizia que esse dia era especial, algo dizia que eu não era a mesma pessoa antes de chegar aqui...bom a garota poderia ser Diretora, mas e eu com isso...então eu fico esperando ela responder minha pergunta mais logo falo sorrindo e olhando em seus olhos.

- Tudo bem com você, Alice ?.

Bom, eu não sabia o que falar mais mesmo assim saber a saúde dos outros era uma boa coisa, caso se tiver de socorrer uma pessoa Cool...eu to puxando meu outro lado...eu sorrio olhando os trouxas passarem e vendo aqueles rostos feios...que nem o meu Razz...bom eu estava ficando com vontade de subir até lá encima...eu e ela estávamos lá embaixo...será que lá encima era legal ?...um deve ser, sorrio esperando alguma resposta dela.




Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Alice Malvez
Diretor
Diretor
Diretora Alice Malvez


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:13 pm


I try to put everyone in line, but it is not so easy
eiffel tower
I'm watching you

Fico olhando os trouxas passarem,fico imaginando como eles viviam sem magia,era realmente difícil,mas hoje com a tecnologia era capaz da chegar ao nível da magia,ele me pergunta se podia sentar ao meu lado,balanço a cabeça positivamente,fico olhando minha calça,e mexendo em seu bolsos,ele me pergunta se eu estava bem e eu balanço a cabeça positivamente mais uma vez,e depois pergunto olhando em seus olhos azuis perfeitos:-E você?-Contínuo a penetrar profundamente em seus olhos azuis,depois minha atenção é bagunçada por gritos,mas eu volto a olhar




Ir para o topo Ir para baixo
https://expecto-patronum.forumeiros.com
Leon Stifler
Professor
Professor
Leon Stifler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:33 pm







Eu estava esperando ela responder de alguma maneira e logo vejo um movimento, e me viro olhando para ela, sorrio ao ver ela balançando a cabeça e dizendo que sim no caso, então dou um sorriso e me sento no seu lado, ela estava me olhando nos olhos, aqueles olhos dela faziam eu viajar nas nuvens, faziam eu me sentir abraçando algodão, era bonitos aqueles olhos, e então ela responde a outra pergunta...sorrio e começa um vento e aquele friozinho bom toma Paris...eu adoro vento gelado, é bom para meus pensamentos ficarem melhor, eu não sabia no que pensar mais, me perdi naqueles olhos, ela era bonita, legal e talvez poderia ser a única pessoa assim no mundo todo...bom, eu sorrio o fico um tempo sentado ao lado dela, eu olho para ela e falo sorrindo respondendo sua pergunta.

- To muito bem sim...o que você faz como a Diretora de Hogwarts ?.

Sorrio olhando aqueles lábios, me perdi, ai meu deus...eu desvio o olhar e olho nos olhos dela, putz deu merda de novo...sorrio e sem pensar passo a mão em seu rosto, aquele rosto era macio, uma pele tipo, nenem >.<...sorrio e paro de passar a mão no rosto dela, olho para ela e lhe dou um beijo no rosto e falo baixinho em seu ouvido.

- Sabia que tu tem olhos, rosto, boca e você, tudo lindo ?.

Sorrio olhando para ela nos olhos, e eu acho que tava ficando...a sei lá, não posso definir nada agora, bom sorrio e fico cuidando aqueles olhos lindos.




Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Alice Malvez
Diretor
Diretor
Diretora Alice Malvez


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:17 pm


I try to put everyone in line, but it is not so easy
eiffel tower
I'm watching you

Desvio meu olhar em quanto ele me perguntava o que se fazia uma Diretora,santo Merlin o que se fazia uma Diretora?-Er,eu tento colocar o povo de lá na linha.-Corei levemente,ele sorri e passa a mão em meu rosto,ele sorri novamente e me da um beijo na bochecha,corei ligeiramente,ele me elogia e eu tomo coragem,vou até seu ouvido e falo baixinho:-Você também é tudo isso e muito mais.-Vou até sua boca e mordo seu lábio inferior.




Ir para o topo Ir para baixo
https://expecto-patronum.forumeiros.com
Leon Stifler
Professor
Professor
Leon Stifler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:27 pm







Sorrio quando falo tudo aquilo e ouço ela dizendo coisas que fizeram eu...sei lá, mas mesmo assim ela era mais bonita...sorrio e vejo ela aproximar seus lábios dos meus e morder meu lábio inferior, eu sorrio maliciosamente e a puxo devolvendo a mordida de leve...sorrio olhando nos seus olhos, sorrindo eu mordo sua orelha de leve e falo bem baixinho.

- Acho que estou apaixonado por você. >.<

Sorrio levando meus lábios ao seu pescoço e beijando o local bem devagar...aquele momento estava sendo bom...na verdade estava sendo muito bom...não era muito bom, eu não sei mais o que era kkk'...sorrio e paro de beija-la no pescoço, sorrio e dou um simples, selinho em seus lábios...olho para ela e falo baixinho.

- Alice, tu é...especial, tu é simpática, é legal, é inteligente...você é tudo o que eu quero, mas sei lá...não vou me apressar a quanto isso.

Sorrio olhando para ela e puxando ela a beijando lentamente em sua boca, não tinha conseguido segurar.




Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Alice Malvez
Diretor
Diretor
Diretora Alice Malvez


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:41 pm


I try to put everyone in line, but it is not so easy
eiffel tower
I'm watching you

Ele retribui e diz que ta apaixonado por mim,vou novamente ao seu ouvido e falo:-E se eu disser que também estou?-Ele me beija no pescoço e depois na boca Cool retribuo,depois de um longo tempo eu digo:-Preciso ir.-Dou um selinho de despedida e saio caminhando,entro em um beco mais próximo e desaparato.




Ir para o topo Ir para baixo
https://expecto-patronum.forumeiros.com
Leon Stifler
Professor
Professor
Leon Stifler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 39
Localização : Inferno

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina

Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:42 pm

Sorrio, retribuindo tudo e falo.

- Tchau.

Logo desaparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expecto Patronum :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: