Expecto Patronum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eu sei que ainda há rastros de magia em você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Temos vagas para vários Cargos. Confira aqui!
Ao se registrar, entre aqui leia as regras e depois faça a sua seleção aqui!
~ Lembrem-se de registrar seu avatar aqui! ~

 

 Estação de King's Cross

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo R. Lorelians
Administrador
Administrador
Gustavo R. Lorelians


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Grifinória

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 1:50 pm

ESTAÇÃO DE KING'S CROSS


A estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas
para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser
uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma
passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts,
que levará os alunos até os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças até o interior da Escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamêla L. Jones
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Pamêla L. Jones


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:44 pm

*Caminhando entre os trouxas da estação Pamêla empurrava um malão com a gaiola de Spencer por cima, a gata malhada com olhos azuis encarava a garota assustada vendo as pessoas sua volta.
Parando entre as plataformas 9 e 10 olhou a sua volta esperando algum outro bruxo, na verdade esperava pelo Sr. Lionheart, havia anos que nao se viam, esperava encontra-lo por aqui, assim nao bateria de cara sozinha.
Então resolveu sentar sobre o malão encostando-o num canto brincando com a gata. Havia tempo de sobra ainda e reve-lo seria uma grande fecilidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://angiecherry.tumblr.com/
Wez Lionheart
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Wez Lionheart


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:58 pm

*Andava pela estação, observando tudo, olhos atentos como se procura-se algo, e de fato procurava, ja fazia anos que nãos via ela, com passos timidos empurrando o malão, Willard mi encarava, provavelmente querendo sair, ao encarar Willard e pedir que se acalma-se, avista-va ela, Pamêla sentada sobre seu malão, sentia uma alegria, meu rosto corar*

_Pam! (
sentia uma timidez ao chama-la)
Ir para o topo Ir para baixo
Pamêla L. Jones
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Pamêla L. Jones


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:17 am

*Ao ouvir alguem me chamar por meu apelido olhei para os lados procurando aquela voz familiar... Ao Ve-lo alguns passos de distancia atras de mim levemente corado levantava sorrindo.*

- Wez... Oh Meu Deus é você mesmo Wez...

*Corria em direção ao garoto sorridente abraçando-o feliz por rever o amigo que nao via a muito tempo. Ele estava diferente, mais alto, cabelos sem corte, mas era o Wez de sempre. Corei levemente dando um beijo em seu rosto:*

- Como voce está? E sua mãe? Ah seculos voces nao vao la em casa... Mamãe vivia me contando historias de quando ela e sua mãe entraram em Hogwarts... "Quando eu e Edea estudavamos..." E quando ela começa vem historia imensa.

*Sorri soltando o garoto deixando-o respirar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://angiecherry.tumblr.com/
Wez Lionheart
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Wez Lionheart


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:43 am

*Sentindo o abraço caloroso de Pam, meus braços a contornavam, respondendo ao comprimento carinhoso*

_Faz muito tempo, você cresceu, quase não a reconheço

*Olhava-a dos pés a cabeça, ela havia mudado mas ainda era a mesma Pam de sempre, meu rosto ainda corado pelo beijo, uma estranha sensação de timidez e felicidade*


_Minha mãe vai bem, um pouco atarefada com o trabalho, pois é ela também vive mi contando essas historias, e agora chegou nossa vez de ir

*Sorria olhando-a, a tanto tempo que não nos viamos e agora passaremos os proximos anos juntos

_vamos conversando, certeza que temos muita coisa a por em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Pamêla L. Jones
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Pamêla L. Jones


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:55 am

*Puxando-o pela mao ate onde estava meu malão suspirava olhando para Wez. Passamos a infancia juntos, nunca soube porque ele se afastara e nao perguntaria agora. As historias de minha mae me faziam sorrir, ela e Edea foram da Lufa-Lufa tambem. Atravessar a parede entre as placas 9 e 10 me davam um frio na barriga. Meus pais nao vieram comigo pois tiveram alguns problemas com nossos vizinhos trouxas.Ouvi sua coruja me debater na gaiola e sorri aproximando o rosto*

- Que gracinha... Qual o nome? Mamãe nao me deu uma coruja, ela prefere que eu use a coruja de papai...

* Sorria coçando a cabeça sem graça, me virando para Wez e suspirei:*

- Vamos atravessar a parede ou vamos ficar conversando aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://angiecherry.tumblr.com/
Wez Lionheart
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Wez Lionheart


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:26 am

*Sorria timidamente, sentia mais falta dela doque eu imaginava, tivemos um otima infançia juntos, eu gostava muito da compania dela, e agora teria novamente*

_Ah! esse é Willard, ele ficou se debadendo na gaiola mi olhando, ai fiquei encarando ele, acabei comprando, mi indentifiquei com ele, as penas em forma de chifre são engraçadas, mi lembra a mim quando acordo (
risos)

*Ria timidamente, la tava eu falando mais que a boca*

_vamos, confesso estar um pouco nervoso, essa parede mi da calafrios, impressão que irei dar de cara na parede e todos vão ficar mi encarando, sou muito bom em pagar micos, ate parece que sou um ima de desastres se quer saber(
rindo, tentando descontrair o clima timido pelo reencontro)
Ir para o topo Ir para baixo
Pamêla L. Jones
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Pamêla L. Jones


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:05 am

*Ao ouvi-lo falar da coruja ria lembrando de como ele acordava quando dormia na beirada de sua cama, ele ficava com uma cara lerda, mas chifres de cabelos eram novidades para ela. Enfiando o dedo entre as hastes da gaiola acariciava as penas da coruja que se revirava feliz com o carinho. Feliz por nao ter sido bicada ouvia atentamente suas palavras *

- Eu pensei exatamente a mesma coisa por isso estava sentada aqui brincando com Spencer... Eu tambem continuo sendo a coisinha desastrada de anos atras, nao sei como nao me matei ainda... Vamos então no 3...

*Sorriu se aproximando da parede... Encostar e passar seria o mais facil. *

- Encoste na parede, ai vamos atravessar... É o modo mais facil de nao "quebrar a cara"...

*Esperava Wez se aproximar para encostar na parede*
Ir para o topo Ir para baixo
http://angiecherry.tumblr.com/
Wez Lionheart
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Wez Lionheart


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:15 pm

*Aproximava da parede, um frio na barriga, mas a presença de Pam mi acalmava*

_Vamos, dois azarados juntos, o maximo que podemos fazer é destruir toda a King's cross (
risos)

*meu rosto cora, estava ansioso por isso, não só por ir a Hogwarts, mas também por estar com Pam novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Pamêla L. Jones
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Pamêla L. Jones


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa

Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:06 am

*Sorria olhando pra ele mordia o labio. Seria agora ou nunca, sentia um frio na barriga me fazendo arrepiar. Passando o pesado malão pela parede sorria:*

- Nao pode acontecer isso... Se não nos expulsam antes de entrarmos na escola...

*Encostava na parede sentindo a estação sumir e a plataforma se materializar a nossa frente*
Ir para o topo Ir para baixo
http://angiecherry.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Estação de King's Cross  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de King's Cross    Estação de King's Cross  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação de King's Cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Expecto Patronum :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: